Close
MACHINE LEARNING EM CADEIAS LOGÍSTICAS

Padrões existem em toda a natureza, até mesmo em processos de negócio. As técnicas de inteligência computacional permitem capturar esses padrões e transformar a maneira como vemos as coisas.

MODELOS AUTO-ADAPTÁVEIS

As técnicas de machine learning são baseadas em modelos que encontram padrões nos dados e são capazes de se ajustarem sozinhos com a mudança repentina de comportamentos.

VISÃO DE FATORES EXTERNOS

Os modelos de inteligência artificial funcionam melhor quando existem muitas variáveis e em um ambiente dinâmico. Quanto mais fatores externos são considerados, melhores são as previsões.

OTIMIZAÇÃO DE ESTOQUES

No ambiente dinâmico das cadeias logísticas modernas, as técnicas e modelos de machine learning são a tecnologia mais avançada para garantir a otimização dos estoques ao longo dos processos.

INDICADORES PARA GESTÃO

A plataforma TEVEC de machine learning se integra a processos logísticos de forma fácil e prática. Acompanhe os resultados dos modelos atuando na cadeia por meio de dahsboards e da nossa interface de analytics.

PRECISÃO NOS PROCESSOS DE NEGÓCIO

A Plataforma Tevec.AI é uma ferramenta de implantação simples que pode ser acoplada aos processos de negócio relacionados à cadeia logística, dando previsibilidade e maior capacidade de reação em um ambiente complexo de demanda. 

Nossos algoritmos permitem identificar com precisão padrões de comportamento das séries de dados e os fatores que afetam seus consumidores, antecipando o futuro com alta precisão, incluindo vendas constantes e sazonais, campanhas de marketing e alterações do comportamento econômico do consumidor.    

O sistema é oferecido em cloud para que qualquer um possa se conectar e começar a utilizar o benefício de sofisticados modelos em problemas cotidianos de supply chain.

PLATAFORMA TEVEC.AI

Soluções para ganhos de eficiência em toda a cadeia logística 

IDEAL REPLENISHMENT PLANNING

Lotes ideais de reposição e estoques de produtos para os pontos de venda do varejo.

Resultados: Otimização do nível de estoque, redução de rupturas, melhorias de processo em toda a cadeia de suprimentos.

SAIBA MAIS
PERFECT ORDER
PLANNING

Lotes de reposição de produtos ideal para exposição de planograma e execução da estratégia de trade marketing da indústria.  

Resultados: O produto certo no lugar certo para atender a demanda do consumidor.

SAIBA MAIS
DISTRIBUTION REQUIREMENTS PLANNING

Planejamento de abastecimento e distribuição interna dos produtos nos CD’s.

Resultados: Otimização da disponibilidade de produtos nos CD’s para atendimento aos canais de vendas. Melhoria no nivel de serviço e atendimento ao consumidor.

SAIBA MAIS

QUEM USA

Fernando Vichi
Vice-Presidente

“A implantação de redes neurais proporcionou ao Grupo CRM uma oportunidade de antecipar as variações de demanda, tendo economias em todos os elos da cadeia de suprimentos. Com a TEVEC chegamos a 99% de disponibilidade fabril, 56% de redução de rupturas e 67% menos estoque.”

Xavier Serres Escoda
Brazil IS/IT HubDirector

“O sistema de reabastecimento foi implantado na célula de suporte ao pedido da Danone, aprimorando o VMI da Danone com clientes parceiros e possibilitando a expansão do mesmo. Com o uso da plataforma a equipe de operações ganhou mais produtividade e qualidade de pedidos, possibilitando menores níveis de ruptura nos pontos de venda.”

TEVEC NA MÍDIA

Acompanhe nossas últimas postagens e notícias

O processo de Data Science | Gabriel

No Machine Learning, o computador aprende uma forma específica de demanda baseada em dados históricos específicos da empresa. De forma massificada e rápida, consegue recolher um grande número de …
Ler Mais
Bitnami